Corte de Cabelo Estiloso

Oiie gente! Hoje trouxe uma novidade diferente, uma novidade para os meninos. Vocês já devem ter visto ou ouvido falar de um corte de cabelo bem estiloso. As laterais raspadas na máquina e a parte de cima maior.

Image

Quando vou comentar com os meninos sobre esse corte de cabelo, eles sempre me enchem de perguntas. Hoje vou esclarecer pra vocês algumas coisa tá ok? Então, let’s go!

Bom, o primeiro passo é simples. Escolha um bom salão de beleza, que seja antenado, que seja moderno, pesquise antes! O segundo passo é levar uma foto de exemplo no celular, Ipad, Ipod, mp4, ou o que tiver. Evite apenas explicar sem exemplos, você pode acabar saindo do salão com o cabelo do Neymar, então, não cometa esse erro, por favor né?

 Image

Esse tipo de corte é perfeito para valorizar os traços do rosto. Porém, para o corte cair perfeito em você, é importante que você saiba usar o seu tipo de cabelo de forma adequada. Se você por exemplo, tiver um cabelo bem volumoso e fizer esse corte com a parte de cima bem grande, você pode parecer um poodle, então vamos com cuidado.

Cabelos Liso e Ondulado

Para os meninos com esse tipo de cabelo é mais simples. Vocês podem abusar do tamanho e volume da parte de cima. Podem raspar na máquina 0 do lado e deixaram em cima bem volumosa, ou um topete bem comprido, ou até mesmo raspar na máquina 1 na lateral. Alguns exemplos de famosos:

Zac Efron

Image

Zayn Malik

Image

Outros estilos do mesmo corte que podem mais que abusar:

Franja

Image

Topetão:

Image

Cabelos Cacheado/Volumosos/Afro

Já os meninos com esse tipo de cabelo não podem abusar do volume. Na lateral é preciso raspar na máquina 0 e deixar a parte de cima um pouquinho alta, sem muito volume. Veja os exemplos aqui:

 Cauã Reymond

Image

Joe Jonas

Image

Tá aí mininos, espero que tenham gostado e abusem do corte! Com certeza vocês vão arrasar com as meninas, mas não façam por elas e sim por si! Um beijo, e até a próxima :)

159 comentários sobre “Corte de Cabelo Estiloso

  1. Queria umas dicas de como deixar o cabelo igual ao do zayn malik que produtos usar, se usa o secador etc… da umas dicas ai pra eu fazer que gostei muito ‘.’

    • fico mt feliz de vc ter gostado Pedro! isso depende do seu cabelo..como já dito no post..pra ter o cabelo do zan malik é preciso ter cabelo liso ou levemente ondulado.Pelo fato de ser liso nao precisa de secador..somente creme para pentear,pq o gel dá aspecto falso..tbm pode usar pomada pra cabelo ou laquê! bejuuuuu!! qualquer dúvida..é só comentar!

      • Adorei a dica e fico muito feliz por nos ajudar nessa questão em que somos muito vaidosos, hahaha vlw pela dica….

      • De nada,Imagina! sempre é um grande prazer ajudar tanto as meninas quanto os meninos! Por mais que vcs digam que nao ligam pra essas coisas la no fundo vcs se importam! kkkkk! Prometo que vou fazer outro post especial pra vcs homens!! BÉZU BÉZU BÉZU….

      • Adorei o Texto, Parabéns! Seguinte, quero meu cabelo igual do Zayn, mas meu cabelo não é 100% liso, é uma mistura de Liso com crespo, mas se eu passar o secador melhora! Qual a maquina que devo raspar os lados? e qual o melhor jeito para finalizar ? (Meu Cabelo é um pouco grosso) e não queria usar o gel,que além de danificar deixa uma aparência molhada. Obrigado.

      • Oiiiiie oie Felipe! um leitor há um tempo atrás fez as mesmas perguntas que vc! se vc começar a ler os comentários desde o inicio até o fim vc vai tirar todas as tuas duvidas, tenho certeza! agora se vc continuar com duvida tu comenta de novo quew eu te respondo viu! ah e obrigada pelo elogio! BÉZU BÉZU!

  2. Obrigado pela resposta meu cabelo é bem liso pois antes meu cabelo era style o de justin ai resolver mudar o corte e ver esse do Boy Malik e queria uma explicação porque usando creme ele não fica assim não, pois já tentei e nada, queria que me desse mas algumas dicas olha uma imagem ainda melhor

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/80696065/Zayn+Malik.jpg

    Detalhe: Meu cabelo ta com esse corte, se usa Mousse,Secador,Pranchinha,Spray Fixador,Pomada modeladora etc… queria uma melhor ajuda

    Obrigado pela resposta ;)

    • UAI, de nada! Vamos lá..seu cabelo entao é bem bem bem liso neh?? Vou te dar 2 tipos de solução! eu fiz uma pesquisa e é o seguinte:
      Opção 1: usar o Spray fixador 18 horas Karina Hair, ou outros de extrema fixação! Tu vai lavar o cabelo, após lavar tu vai passar o spray, depois vc pega o secador, e vai modelando de acordo com o estilo do zayn…e depois de seco, novamente tu vai passar o spray.
      Opção 2: escolher um mousse que seja adequado ao seu tipo de cabelo, que no caso é o mousse pra cabelo fino!
      Se nenhuma das opções der certo, comenta aqui de novo que a gente tenta resolver tá o.k! BOA SORTEEEEE pra vc!
      BÉZU BÉZU BÉZU =*

  3. Obrigado ^^ como já tinha o Mousse aqui em casa eu fiz a segunda opção que era mais facil e apos passar o Mousse fui modelando e ficou ate interessante os ladro porem a frente ficou meio como se o cabelo tivesse sido penteado estilo social , ainda hoje vou tentar fazer a 1º opção que pelo meu ponto de vista parece ser bem interessante e tem mutias chances de dar certo tenho esse spray aqui em casa também…

    Mas uma vez obrigado

    OBS: Estava conversando com outros sites onde o cara me informou que seguisse esses passos lavar o cabelo, secar o cabelo puxando para cima, apos isso pegar a prancha e levantando para cima e os lados também para modelar e finalizando passar uma pomada modeladora. Fiz tudo isso mas não agradou muito

    • Sério! Olha, tenta a segunda tentativa e me diz se gostou ou não! qualquer coisa me avisa que a gente resolve viu? Ah! e sempre volte no no blog, pq eu fiz um post novo especial pros meninos, depois tu olha! BÉZU BÉZU!

      • Olha Eu tenho o cabelo encaracolado dos lados e em cima e meio ondulado acha que também dá para mim esse corte de cabelo ?
        Agradecia que me disse-se alguma coisa por favor :)

      • Oiiiiie Marco! Bom, pra quem tem cabelos ondulados ou cacheados e crespos pode usar esse corte, mas a parte de cima do cabelo tem que ser mais baixinha, que enm do joe jonas e caua reymond entendeu?espero que tenha te ajudado, BEZUUUU

  4. Gostei do segundo resultado ficou bem interessante mas não chegou ao resultado experado sera que tem alguma pomada modeladora que recomende?

    Eu acho que a minha é ruim o.0 Novo post me diz ai o link pra eu ver como vs diz Bézu

    • Menino, esse cabelo liso escorrido neh? kkk, olha achei uns produtinhos que podem te ajudar, fiz uma pesquisa grande viu pedro!! Achei duas pomadas modeladoras em blogs masculinos que dizem ser muiiiito boas, a primeria é mais barata gel fixador creme modelador Bozzano ( 17,50) e American Crew Tea Tree pomade que custa 54,90 ! Vou torcer muiiiito pra dar certo…e o novo post é o primeiro na pagina inicial, espero que goste, foi feito pra toda macharadaaa…BÉZU BÉZU BÉZU BÉZUU =*

  5. Ain cansei de ser “pobre” usando cabelo com gel de 2 reias kkkk. Agora to cortando cabelo em salão chick e quero usar meu cabelo a seco com esilo. Comprei uma cera de 35 reais em bastão mais nao gostei muuito e meu cabelo er liso ondulado mais meio seco. Pomada er melhoor ?? Ajuda aeew kk,
    ²beijoo.

    • Oiiiiie Carlos! Bom, pra cabelos meio secos ou super secos, eu indico com toda a certeza um mousse ou pomada, mas o mousse tem um melhor resultado..pro pedro, eu indiquei dois mousses que achei nas pesquisas que realizei sobre o assunto, os nomes são :American Crew Tea Tree pomade e o Bozzano modelador!Mas como vc disse que agora quer é gastar, eu achei outro com um préço um tanto salgado, mas os cabelereiros super indicam, é o : L’oréal Homme Sculpte (produto estrangeiro que custa 99 pilas)mas acho que vai ser dificil de achar, então eu te indico mais um outro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo, é um gel pomada próprio pra moicanos, mas que super servem pra esse corte do zayn, é o HARD HEAD BED HEAD, da TIGI! Pro resultado ser o melhor, use – o com cabelo seco, como se fosse uma pomadinha mesmo! Tenta aí e ve se dá certo…qualquer dúvida,comenta de novo q eu tento resolver viu! BÉZU BÉZU BÉZU BÉZU

  6. Beem queria saber como deixar meu cabelo lisin pq elle as vezes fica rebelde e eu odeio isso queria saber qual champoo,creme etc eu usar para deixar elle bem legal,pq elle é bem ondulado ai eu naum gosto queria elle retinho que nem o Zaayn pq tenho casamento da minha tia pra ir e eu vou entrar com ella ai eu queria usar um penteado igualzin o delle meu cabelo num é ruin naum só é ondulado e um pouco ressecado eu odeio. Mee ajuda Por Favor. 2BJS adorei suas dicas.

    • Oiiiee Eliseu!! tudo bem? Olha só , como seu cabelo é ondulado..o jeito é usar esse estilo de cabelo baseado no caua reymond e no Joe jonas, pq eles tem o mesmo tipo de cabelo! Agora, se você ta disposto a ter um cabelo do zayn malik, o jeito é vc dar uma aparada no cabelo, e fazer uma escova e depois uma chapinha..pode ser que a textura do teu cabelo fique igual a do thiago fragoso na nova novela das seis..ele tem cabelo ondulado e faz escova com chapinha pro papel da novela…depois de escovar e fazer chapinha vc modela o cabelo que nem o do zayn, pode dar certo! O que tu acha?? qualquer duvida, só perguntar, BÉZU BÉZU BÉZU!

    • Eu esqueci de escrever o shampoo e creme neh? As melhores marcas são: Trésemmé, Pantene e Loreàl para cabelos ondulados! Pra sempre deixar brilhoso e bem tratado, fazer hidratação com cremes próprios pra hidratação das marcas citadas acima! Quando passar o creme de hidratação, faça uma touquinha de papael laminado na cabeça viu? deixe uns 30 minutos e retire! nao tem problema se ocmeçar a esquentar o cabelo, faz parte…essa hidratação pode ser feita 2 vzs no mes..apos lavar o cabelo..passe uma pomada, nada de gel..pq gel endurece o cabelo!

  7. oo meu Cabelo é Ondulado\Liso so Que é mais pro liso e quero cortar igual o do Zayn Malik e entendi as dicas,so Que eu falo pro Cabeleleiro Passar a 2 atras igual das laterais ?
    Oque eu falo pra ele fazer atras ?

  8. Mto legal,eu tenho um cabelo igual ao do joe jonas volumoso ,so q meu nariz um pouco grande ,gostaria de saber se ficaria bonito se eu usasse esse corte .xD ajuda pff

    • HAHA! ain que bom pedro, eu fico muito muito feliz mesmo por ter ficado legal!!!! Olha só, pra ficar arrumadinho, eu indico pra você pomada…mas o senhor tem que passar quando seu cabelo estiver molhado , mas nao super molhado nao, dá uma enxugada Ok.? Boa sorte!

    • Imagina, é abuso não, pode perguntar! Bom, nas fotos que eu coloquei no blog, o cabelo do zayn na parte de cima nas laterias estao na maquina 2 e em cima tá meio grande…já na foto que voce me enviou as laterias estao na maquina 3 (papai que me ajudou) e em cima tá bem grande mesmo…fala pro seu primo deixar a parte de cima crescer bastante, depois pra ficar em pé e arrepiado manda ele passar um mousse e depois um laque pra ficar bem em pézinho tá? espero que tenho ajudado, depois me manda a foto sua e do seu primo pra eu ver o resultado..e até postar aqui no blog!! HAHA, BÉZU BÉZU BÉZU BÉZU!!

  9. Eu to fazendo o penteado mas a frente ta saindo feia sei lá ;( ta parecendo que tou penteando pra tras ta mo fei sera que não tem umas dicas so quero a frente mesmo por que dos lados ta file ;)

    • Oie oie Pedro! Sério mesmo? Então tu faz o seguinte…tu vai ter que fazer uma escova no topete! Pq o zayn com certeza faz (em relaçao a ultima foto)…agora em relação a penúltima foto…nao eh escova nao…ele so usa um gel + mousee e laque!BOA SORTE, BÉZU BÉZU BÉZU BÉZU

  10. a e eu achei ate um vídeo bom se poder der uma olhada e depois me da umas dicas que produtos pode substituir o que ele ta usando já que não achei em nenhum loja da minha cidade

    Obrigado pela ajuda ;)

  11. Bahia – Salvador da uma olhada nesse video ai Linda >..< e da pra ver que não é molhado se não me engano e os fios quando ele bagunça ficam todos separados assim posso dizer ali ja devia ter algum produto

    Obrigado pela ajuda ;) Bezu

  12. Desculpa se tou incomodando ;) perguntando toda hora é que eu queria deixar o cabelo assim mas não consigo ;( achei esse tuto que postei so que não sei o que esse cara usou no cabelo pra ele ficar como disse nos outros comentários

    • PEDROOOOOO! desculpe nao ter comentado naquele dia, perdão! O seguinte, fui pesquisar os produtinhos e um dos que ele usa( o mais importante) tem sim no Brasil. É o L`Óreal Studio – Out of Bed. que é uma pomada pra despentear o cabelo…DESPENTEAR, bagunçár o cabelitcho! Poiseh, ele se usa com o cabelo seco mesmo..pode ser que voce ache nas Lojas Americanas, em farmácias muito boas como a Paque Menos Drugstore, ou em lojas de cosméticos na bahia que sejam bem renomadas por conterem produtos bons e importados. Com o cabelo seco mesmo, vc vai passar essa pomada, e só copiar o resto que o minino faz no video! passar secador com o pente, a chapinha pra fazer aa voltinha na parte da frente do cabelo, entendeu! GOOD LUCK e BÉZU BÉZU BÉZU =*

  13. E aqueles outros produtos o que ele usa você sabe? Obrigado pela ajuda desculpa incomodar muito é que sou as vezes lento pra aprender as coisas

    • Imagina, haha! Os outros produtos eu já não sei, tava em ingles, e ele mostrou muito rapido…desculpe nao saber informar! mas tenta fazer daquele jeito tbm tá! BÉZUUUUUUUU

    • Oiiiiiie william! Vou tentar te ajudar tá? Voce disse que ja passou pomada da avon e spray fixador ou algo assim neh? Olha so…dependendo do seu cabelo vou tentar te dar uma dicas! Voce vai ter que fazer uma escova no cabelo…Vai molhar, e antes de fazer a eescova, vai passar um mousse pra cabelo de boa marca(loreal, pantene), a cada mecha que fizer passa um pouco de spray, depois ao terminar, pega um pouquinho de pomado e arruma o cabelo com o pente! Ve se dá certo tá…BZU BZU BZU

  14. Bom eu nao presiso bem de fazer escova meu cabelo e meio liso e so uns 8% enrolado.
    Eu queria saber que pomada eu poderia usar sabe como eu ja disse eu uso da AVON e nao gostei do resultado dela eu gostaria de uma boa, barata e que de brilho como sempre esta o cabelo de zayn malik.Um nome de um bom sprey fixador eu uso nezz profisional forte mais nao adiontou nd lavo meu cabelo e depois seco com secador e faso chapinha.
    mai nao fica como do zayn por favor me ajude ! ! ! !

  15. Bom eu nao presiso bem de fazer escova meu cabelo e meio liso e so uns 8% enrolado.
    Eu queria saber que pomada eu poderia usar sabe como eu ja disse eu uso da AVON e nao gostei do resultado dela eu gostaria de uma boa, barata e que de brilho como sempre esta o cabelo de zayn malik.Um nome de um bom sprey fixador eu uso nezz profisional forte mais nao adiontou nd lavo meu cabelo e depois seco com secador e faso chapinha.
    mai nao fica como do zayn por favor me ajude ! ! ! !
    Quanto cm de cabelo crese +ou- em 3 meses.

    • oiiie william, descupa a demora em responder!!! pesquisei e achei varios produtinhos, entre eles os melhores sao: gel fixador creme modelador Bozzano ( 17,50) e American Crew Tea Tree pomade que custa 54,90…a proxima dica eu ja ate dei pra outro leitor, eh essa : L’oréal Homme Sculpte (produto estrangeiro que custa 99 pilas)mas acho que vai ser dificil de achar, então eu te indico mais um outro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo, é um gel pomada próprio pra moicanos, mas que super servem pra esse corte do zayn, é o HARD HEAD BED HEAD, da TIGI! Pro resultado ser o melhor, use – o com cabelo seco, como se fosse uma pomadinha mesmo! BOA SORTEEEE! bezu

    • oiiiiiiee Fernando! se seu abelo for bem crespo, e vc alisar, pode ser que fique legal com o estilo do cabelo do zayn…mas so pode ser com esse estilo viu? o problema eh que vc alisa e tal, mas vc vai ter que raspar nas laterais…ae ocmo vai ficar? crespo nas laterais e em cima liso?

    • O creme Modelador bozzanao que vc me endicou e a embalagem preta de 300 gramas ??
      Bom eu cortei ja nas laterais mais eu so tenho 3 dedos e meio de cabelo e e bem dificil de fazer chapinha e ele nao fica legal eu nao consigo como eu arrumo ele atras pente dedos escova se for dedos como fasso nao sei por favor me ajude nao consigo de jeito nenhum meu cabelo e meio liso mais eu tenho que fazer chapinha mesmo assim !!!

      • Oiiiie willian!! o bozzano eh um preto sim…e em relaçao ao corte de cabelo é o seguinte: como seu cabelo é enroladoou crespo, nao da pra fazer como o do zayn, nao da mesmo! como dito no post, o jeito é fazer o estilo de corte do caua reymond e joe jonas, raspar bem mesmo nas lateriasi e em cima deixar so um pouquinho grande!

  16. Obrigado por me responder!!!
    O meu cabelo nao e enrolado como do zauz reimon se eu fizer chapinha o alisamento fica .igual. .igual. ao do Zac Efron entao o que eu faso.
    E como eu arrumo o cabelo em cima com as pontas dos dedos ? com qual tipo de pente ou escova nao sei por favor me ajude!!!

    • Olha willian, nao reomendo tu arrumar a parte de cima om pente! Um leitor aqui do blog coloou nos comentarios desse post um video d eum menino fazendo o penteado do zayn e ele so usa os dedos, sempre, ele usa pente so pra tipo escovar o cabelo e tals! Boa sorteeeee willian, BÉZU!

      • Sim !!!
        mais o cabelo dele no video esta bem xolto como fasso pra fazer isso e depois ele passa uma pomada e fixa pra cima e mesmo assim continua solto mais nao cai.
        Sera que vc poderia fazer um video e colocar aqui no site explicando no cabelo de um garoto bem direitinho como fazer desde a chapinha ate o final por favor!
        Obrigado D:D:D:D:

      • willian! faz um tempo que estava pensando em fazer um vídeo mesmo…porque todo omentario desse post, os meninos tem muitas dúvidas! nao posso te jurar que irei fazer agora e tals, mas daqui pra janeiro, pode ser que eu faça mesmo um video ensinado direitinho O.K? BÉZU BÉZU BÉZU

  17. meu cabelo e liso, e queria deixar parecido com o do zayn malik, só que eu não sei o que usar para deixar o cabelo em pé..com o spray da certo?
    obrigado!!

    • Oiiieeeee Vinícius! Pra deixar como o do Zayn é preciso raspar as laterais e em cima deixar um pouco grandinho! como seu cabelo é liso, é preciso molhar um pouco, passar mousse e ir penteando om os dedos…depois passa um fixador ou spray! Boa sorte, bjuuuuuuu

      • Oiiie willian! é o seguinte…eu nao sei EXATAMENTE o que e preciso pra ter o cabelo igualzinho o da zayn..mas o basico que eu sei é que o cabelo tem que estar um pouco umido, depois espalhar nas maos um mousse (de uma boa marca), se quiser, fazer um escova, apos passe o fixador e spray! agora se vc nao conseguir om isso, eu nao sei te informar mais oq eh preciso….Boa sorte BÉZU BÉZU BÉZU =*

  18. Meu cabelo é de liso a levemente ondulado, mas muito grosso (tenho muito cabelo).
    Daí tenho que fazer relaxamento pra manter esse corte, não tenho muita paciência…
    Passei máquina 1 por inteiro porque tenho o rosto quadrado e traços fortes, ficou bacana tb…Mas tem hora que dá vontade de ter esse corte de novo…

  19. estou com a mesma duvida willian,aah e eu também quero saber qual maquina posso passar nas laterais para deixar igual do malik é a 1 mesmo?obrigado

  20. Esta muito dificil para min deixar o cabelo como o do zayn!!!
    Sabe em cima do cabelo um puco mais para tras eu nao consigo e la eu quando eu faso chapinha o cabelo fica seco como vou deixar Humido?
    Nao consigo nd deixar esse cabelo e os cabeleleiros de cidade sao td burros eu nao quero perguntar para eles!

      • Oiiiiie William! Que ma sorte neh? Bom, primeiro voe tem que confiar no cabelereiro, encontrar um que seja realmente bom sabe? Pergunte de pessoas proximas se ocnhecem um bom salao, um bom cabelereiro! continue levando uma foto de exemplo! Diga que esse cabelo eh tendencia e tals. vc diz que quer a lateral bemraspadinha, na maquina 1 ou 2, e em cima com grande, como se tivesse franja e tals! BOA SORTE!!! Bejuuuu

      • Oiiiie willian! Eu achei que eu tinha respondido, me perdoe! PODEXÁ..um site eu prometo que irei fazer, mas um video ou post expliando passo a passo eu fáço, mas so pra janeiro fevereiro ta bem? Bézu bézu

    • Oiiiiiie Vitor! Primeiro que pro cabelo crescer é preciso comer bastante cenoura, fibra -aveia, cereal – , carne tbm! depois pra cuidar do teu cabelo vc tem que usar produtode cabelo à base de Jaborandi, Ginkgo Biloba e alecrim! BÉZU

  21. Muito legal o site.. são poucos os sites que postam alguma coisa Legal ..
    Agr vc acha que se eu fizer uma mecha loira na frente parecida com a do zayn eu estarei sendo ousado de mais?
    OBS: ( sou moreno claro )

  22. oie eu queria fazer uma perguntinha.sou negro tenho o cabelo enrolado costumo cortar a maquina ele todo sera que eu posso fazer um corte assim tbm? obrigado

    • so se for om a parte da frente baixinha que nem a do jonas brothers e do caua reymond. P.S: para o topete do caua ficar mais lisinho, eles seccam o topete com secador e escova….se voce curtir, pode sim usar! BÉZUUUU

      • Bom ja estamos no final de fevereiro ja passou muitoo tempo nee!Haha meu cabeloo esta muitooo grande eslle esta uns 6 dedos pra cima ja da pra fazer o cabelo do zayn?Vc jah fes o site sobre o cabelo do zayh do clipe live while we’re young!? ;)

      • Hhaha!!! Oiiieee willian (: calma calma! Lembre-se que nao prometi criar um site, mas sim um video. O problema é que eu estou procurando um amigo e candidato a cortar o cabelo nesse estilo, então se vc puder esperar um pouquinho eu agradeço, pode ser???POR FAVOR?? BÉZU =*

  23. Oi krishnapennutt, a dois anos eu estou querendo mudar meu cabelo porque acho o meu horrível e sem graça, então comecei a procurar alguns cortes que me agradassem e gostei desse estilo de corte, principalmente o estilo do esse aqui http://s2.vagalume.com/joe-jonas/images/joe-jonas.jpg , porém fui pesquisando e entendi que pra saber seu corte precisa primeiro saber o formato do rosto, o tipo de cabelo, enfim… e eu não tenho a minima ideia de quais sejam essas características minhas mesmo tentando rsrs…queria saber se você pode me ajudar com isso, se não for incomodo claro, pra descobrir o formato do meu rosto e o corte que eu poderia usar…se você puder me falar alguma forma de contato com você para poder enviar foto do meu rosto…podendo ou não eu já agradeço pela ótima matéria! Obrigado.

  24. Oi krishnapenutt, quanto eu corto meu cabelo em cima (quantos dedos), e qual o número da máquina nas laterais e nuca pra fazer o cabelo do Joe Jonas ? Obrigado! =)

  25. Mesmo eu tendo levado a foto desse Zayn ae pro cabeleireiro eu saí de lá com o corte constrangedor do neymar D: Por pouco o cara não caga mais no meu cabelo, deu pra salvar um pouco rs Agora tenho que deixar crescer bastante de novo pra tentar fazer os procedimentos, não dá nem pra perguntar agora o que fazer porque com ele curto não tem muito o que fazer né ?! :S

  26. Oii, eu gostaria de saber como deixar meu cabelo igual do Justin bieber agora de 2013, como cortar dos lados, qual maquina usar, e em cima oq fazer, me ajude por favor ai, vlw; e o cabelo do Zayan ele raspa do lado ou passa a maquina 1 ??

    • Olha, eu nao sei se esse corte tem um nome exato! O jeito e mostrar por fotos (: Como ja disse no post, pra quem tem cabelo enrolado, tem que cortar baixinho o topete! e nao e pq eh gordinho que nao vai poder! haha, bejuuu

    • Oiiiiiie Richard! Olha so, eu nao sei se esse corte de cabelo tem um nome exato, ou oficial! A forma de vc pedir pro cabeleireiro esse corte e mostrando as fotos, e explicando mais ou menos o que eu escrevi no post, pra ele nao errar! Bejuuuu

  27. Oi krishnapenutt, é Henrique lembra? Sobe um pouco os comentários rsrs. Enfim, primeiro obrigado foi através desse seu post que conheci e pude me aprofundar mais sobre esse corte de cabelo, e enfim tive coragem de cortar, já tem 3 meses e eu não poderia ter gostado mais, MUITO OBRIGADO! E eu vi que você não sabe mas HÁ sim um nome pra esse corte, ele é conhecido principalmente como “Undercut Masculino”, mas também pode sem encontrado como “Reco Militar”. É isso, obrigado de novo rsrs.

  28. Bom, infelismente vi ese blog agora. Gostei muito do cabelo do Zayn Malik e do Joe Jonas meu cabelo, não é muito liso nem muito crespo. Mas quando ele seca, fica muito auto, commuito volume. Gostaria de saber como fazelos, em casa.. Porque no salão, eles sabem fazer, mas e no outro dia? Como devo fazer esse mesmo penteado… Gpstaria de fazelo todos os dias…. Tenho que cortar o cabelo em quanto tempo? para ficar assim… Quais produtos devo usar? Marca e preço… obrigaod e parabéns.

    • Oie oie Higor! Obrigada (: Bom, seu cabelo eh volumoso neh…entao acho que vc vai precisar fazer escova! Sim, isso mesmo, escova + chapinha!
      Opção 1: usar o Spray fixador 18 horas Karina Hair, ou outros de extrema fixação! Tu vai lavar o cabelo, após lavar tu vai passar o spray, depois vc pega o secador, e vai modelando de acordo com o estilo do zayn…e depois de seco, novamente tu vai passar o spray.
      Opção 2: escolher um mousse que seja adequado ao seu tipo de cabelo, que no caso é o mousse pra cabelos crespos;ondulados;volumosos
      pomadas modeladoras:
      gel fixador creme modelador Bozzano ( 17,50) e American Crew Tea Tree pomade que custa 54,90
      Aqui tem um video passo a passo, mas ta ingles, mas da pra entender:

      Espero que te ajude, bezuuu

Deixe um comentário

